quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Futsal: Campeão terá primeira aparição no seu lar

Monserrate irá parar para acolher, este sábado [17 horas], o desfile das novas campeãs femininas da AFVC. O Santa Luzia recebe o Deucriste, num encontro em que as meninas de Miguel Passos procuram manter a sua sequência invita, diante do terceiro classificado que sabe que dispõe de dois pontos de avanço sobre o Castanheira. Um bom jogo em perspetiva!

Pelas 16 horas, o Soutelense desloca-se ao pavilhão do Neiva para defrontar uma das boas surpresas deste campeonato. A três jornadas do fim, a turma de Agostinho Silva precisa de vencer para garantir o segundo posto. Outros dos grandes pontos de interesse desta 20ª jornada será a receção da CP Lanheses ao Ponte da Barca, à mesma hora. Neste encontro, joga-se uma cartada importante na discussão do quinto lugar.

A formação da Barca segura o seu lugar no top5 com um ponto de vantagem sobre as vianenses. Na primeira volta, as barquenses impuseram-se por 4-1, um resultado que as meninas de Glória Fabião desejam corrigir, numa fase em que vêm de duas derrotas. Acrescente-se ainda que, nesta ronda, será a vez do Darquense folgar, ele que segue na penúltima posição.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.