terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hóquei: Despedida auri-negra com nota positiva

Com exceção dos juvenis, que perderam (4-13) no pavilhão das Goladas, em Braga, as restantes equipas da Escola Desportiva de Viana (EDV) encerraram a sua participação nos Campeonatos Regionais do Minho com vitórias. Apesar de sofrer a oitava derrota na prova, os juvenis auri-negros terminaram o campeonato na quinta posição.

Em destaque pela positiva esteve a turma de infantis da EDV. No sábado, os jovens de Viana venceram (5-3) o Limianos, terminando a prova com um triunfo (7-0) esclarecedor no ringue do CART, segurando o terceiro lugar – posto em que terminou a formação de iniciados, após vencer na sexta feira e folgar na derradeira ronda da prova.

O conjunto de escolares também esteve em evidência ao somar mais duas vitórias, diante do Limianos (11-0) e do CART (9-3). As equipas de juvenis, iniciados e infantis da EDV irão agora disputar a Taça do Minho, ainda em data a confirmar.

Trio auri-negro convocado nos últimos preparativos para o Torneio de Carnaval.
(O guardião) Bruno Guia, André Domingues e Gonçalo Neto voltaram a merecer a confiança do selecionador regional para mais um (12º) treino da seleção da AP Minho. Este deverá ser um dos derradeiros aprontos antes da participação no Torneio de Carnaval, que terá lugar no pavilhão das Goladas, no próximo final de semana, que contará com a presença da AP Porto, AP Aveiro, Seleção da Galiza e AP Minho.







João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.