terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Voleibol: Meninas do Perre pintam Matosinhos de preto e branco

Em mais uma jornada da Liga de Voleibol da Fundação Inatel, as jogadoras da ADC Perre conquistaram mais uma vitória (3-0), agora no pavilhão da equipa Município de Matosinhos. Na próxima jornada, sábado (18 horas), as vianenses recebem o Lusitanos FC, de Viseu, em Santa Maria Maior. O encontro VCV e Esmoriz foi cancelado.

Na derradeira jornada da primeira fase do Nacional da I divisão, destaque para o embate entre Sp. Caldas e o Vitória de Guimarães. A turma de Adriano Paço levou a melhor (3-1) sobre a equipa de João “Xipo” Franco. Os vimaranenses conquistaram um lugar nos seis primeiros, enquanto a turma das Caldas da Rainha discutirá a manutenção.

Apesar da derrota (1-3) na receção ao SL Benfica, a formação de Ricardo Lima irá discutir o título. O Castelo da Maia conquistou o quarto lugar, somando 43 pontos. Os encarnados alcançaram o primeiro lugar, como seria expetável.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.