quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Futsal: Nogueirense em busca da vitória para evitar adiamento dos festejos

Este sábado (16 horas), Monte da Ola, poderá acolher a festa do título do campeonato júnior masculino da AFVC. O líder Nogueirense está a uma vitória do reconquistar o cetro, após a vitória sobre o Ambos os Rios. Na casa da lanterna vermelha, ADC Anha, as portas do título abrem-se para o emblema de Nogueira.

Com uma equipa muito jovem, com vários jogadores com idade juvenil, os canarinhos ainda procuram os primeiros pontos no campeonato. Com um total de nove derrotas, a ADC Anha recebe o comandante que já só penso em levantar o seu 10º troféu de campeão da AFVC. 60 minutos e uma vitória separam a turma de Cristiano Ferreira da festa.


Duo da frente em discurso direto. No mesmo escalão, mas na versão feminina, Deucriste e Mogege, dois primeiros da classificação defrontam-se, este domingo (15 horas), em Deão. As vianenses foram as únicas a conseguir vencer o Mogege que já está a um ponto do líder alvi-negro. No outro jogo da jornada, o Afifense recebe o Castanheira. Após a conquista do seu primeiro ponto, a turma de Rui Silva que encurtar a distância que a separa das courenses.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.