quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Futsal: Auri-negros entram em Zona Fut

Cada vez mais confortáveis no primeiro lugar, as meninas de Miguel Passos jogarão este sábado (15 horas) no pavilhão da Zona Fut. As auri-negras já vêem o título ao fundo do corredor e para se aproximarem de tal, será necessário vencer numa partida em que são claramente favoritas.

Pelas 16h30, no Municipal David Freitas, o Soutelense recebe a lanterna vermelha, Estrela de Monção. As meninas de Agostinho Silva terão, em teoria, uma missão acessível na conquista de mais três pontos. A fechar a ronda, em Paredes de Coura, o Castanheira procurará aproveitar a folga do Decuriste para se aproximar do seu rival na receção à CP Lanheses.

As jogadoras de Glóia Fabião atravessam um bom momento. Apesar de estarem a 10 pontos do seu rival, na classificação, as vianenses querem segurar o seu quinto lugar. Destaque para a receção do Darquense uma a das boas surpresas da prova, Neiva. As jogadoras azuis vêm de uma derrota em Monção, querendo corrigir a situação em casa, diante do responsável pela sua eliminação na Taça AFVC.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.