quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Leça na estreia dos sub18 do CBV no campeonato nacional

Chegou o momento da estreia do Clube Basquete de Viana (CBV) no Campeonato Nacional sub18 masculinos. Este sábado (15 horas), em Santa Maria Maior, os novos campeões regionais do Minho recebem o vice-campeão da AB Porto. O GBD Leça é uma forte equipa, com outro andamento que servirá de bom teste à qualidade vianense.

Os títulos distrital e regional abrilhantaram a primeira metade da temporada do CBV. Contudo, nesta competição só estarão presentes os melhores conjuntos da zona norte. Após sete triunfos consecutivos, no seu campeonato distrital, o GDB Leça perdeu na final, com o Vasco da Gama, o que demonstra o seu poderio, a ter em atenção pelos vianenses.


Sub16 na Meia final do Regional. No escalão inferior, os sub16 do CBV estarão em ação, este sábado (15 horas), no Municipal de Ponte de Lima, nas meias finais do Campeonato Regional. O adversário é a Associação Teatro e Construção (ATC), vice-campeão distrital da AB Braga, sendo derrotado na final pelo SC Braga. 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.