quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Basquetebol: CBV corre atrás da 10ª vitória

Após mais um triunfo na CNB 2, agora fora de portas, o Clube Basquete de Viana (CBV) regressa a Santa Maria Maior, este sábado (18 horas). Na 16ª jornada, o adversário vianense dá pelo nome de BC Vila Real, sétimo classificado nesta zona norte, com quatro vitórias em 12 jogos realizados.

Respira-se momentos de tranquilidade na Princesa do Lima, conferidos por três triunfos consecutivos. Por curiosidade, este ciclo positivo teve início, com uma vitória ante outro emblema transmontano, o Diogo Cão. O CBV parte como favorito para mais esta ronda, onde só a vitória interessa para poder continuar a sonhar com a segunda fase.

Em sentido inverso, corre o BC Vila Real, mergulhado numa série de três derrotas consecutivas. Em Vila Real, o CBV triunfou com números que traduzem a superioridade vianense (65-50), contudo torna-se necessário voltar a colocar toda as suas potencialidades em campo para poder chegar à 10ª vitória na prova.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.