quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Andebol: Repetir a graça valerá permanência na liderança

Na última segunda feira, o Afifense venceu o Póvoa do Lanhoso, saltando para a liderança da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão. Este sábado, em jogo da 13ª e penúltima jornada, os vianenses voltam a encontrar o Póvoa do Lanhoso, no Municipal David Freitas, a partir das 15 horas.

O conjunto de João Pedro vive um excelente período, mergulhado em vitórias. Um novo triunfo da turma de Afife dará ainda mais conforto ao primeiro lugar. Nos embates anteriores, o Afifense revelou-se sempre mais forte, partindo com algum favoritismo para uma partida em que não deverá perder, para se manter à frente do seu rival.

Com os seniores de folga, as atenções nas camadas jovens do Afifense. No domingo (11 horas), no Municipal David Freitas, os iniciados de Afife recebem o Póvoa do Lanhoso. Já os infantis vianenses, jogarão no sábado (15h30), no pavilhão do Fermentões, líder da prova.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.