sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Futebol: Líder de visita a Vila Fria

O líder da série B do campeonato de juvenis da AFVC, Vianense A desloca-se ao reduto do Vila Fria, em jogo da 16ª jornada da prova. Confortavelmente instalado no comando da prova, os azuis medem forças, este sábado (15 horas), com um conjunto do Vila Fria que segue no sexto lugar, a realizar uma boa temporada.

Com o Chafé a folgar, saliente-se a receção do Neves ao Paçô. Os arcuenses seguem no quinto lugar, sendo uma das boas surpresas da prova. Após a eliminação da Taça AFVC, nas grandes penalidades, será interessante perceber como reagirá o conjunto encarnado, jogando em casa.

“B”´s em busca de um lugar ao sol. Na série A, Barroselas B e Vianense B procuram um lugar na fila da frente. No segundo lugar, o Barroselas B recebe o Guilhadeses, este domingo (9 horas). Perante o sétimo classificado, a turma de Viana do Castelo é favorita, vinda de um período positivo que culminou com a passagem às meias finais da Taça.

Mais fácil será a missão, em teoria, do Vianense B que recebe o Venade, lanterna vermelha da prova, no sábado (15 horas). Os azuis, no quarto lugar, poderão tirar dividendos da viagem do terceiro, Ponte da Barca, ao reduto do Darquense, domingo (9 horas). Realce para a receção do Torre à UD Moreira, duas equipas do fundo da tabela.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.