sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Futebol: Comandante A estará em Darque

O Paçô A, líder da série A do campeonato de iniciados da AFVC, visita, este domingo (11 horas), o terreno do Darquense. À entrada para esta 18ª jornada, os arcuenses têm a liderança presa por um ponto, enquanto os azuis de Darque segue no sexto lugar, procurando cimentar a sua posição cimeira.

Ainda mais intenso deverá ser o embate entre Neves e Limianos B, no Alferes Pinto Ribeiro, pelas 10 horas. Três separam os encarnados dos limianos, que ocupam o lugar mais baixo do pódio. O Neves ainda sonha em chegar à fase final, que está a somente três pontos de distância.

Em matéria de derbies da Princesa do Lima, a ronda contempla dois. O Chafé recebe o Torre, numa partida em que os auri-negros são favoritos. Já o Meadela B vai ao campo do Deucriste procurar somar pontos para poder escapar à lanterna vermelha.

Torre B com árdua tarefa para segurar o segundo lugar. Na série B, o Torre B terá um jogo complicado no reduto do ADECAS, domingo pelas 11 horas. Os vianenses vão ao campo do quinto colocado, com intensão de ganhar para segurar a vice-liderança e consequente passagem à fase final.

Com Lanheses, terceiro, de folga, haverá outro embate que centrará muitas atenções. No Estádio Manuela Machado, o Meadela A recebe (10 horas) o líder Cerveira. Poderá ser uma das derradeiras oportunidades da equipa de Manuel Mesquita subir na classificação. Já o Castelense recebe, à mesma hora, a Correlhã.

Perspetiva em Valença. Na série C, o Perspetiva em Jogo continuará a perseguir o líder Limianos A, com uma viagem ao reduto do Valenciano. Com o Vianense B de folga, está poderá ser a ocasião perfeita para o Perspetiva cavar um fosso importante para o terceiro lugar. Em Vila Fria, o clube local recebe o Ponte da Barca, enquanto o Alvaarães defronta o Guilhadeses.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.