sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Futebol: Azuis querem sair do quarto

A 17ª jornada do campeonato de juniores da AFVC leva o Vianense a visitar o reduto do Ancorense, este sábado (15 horas). A formação de Jó Franco segue na quarta posição, podendo apanhar, em casa de vitória, o Barroselas, que irá folgar. O conjunto alvi-negro tem grande tradição nos escalões de formação.

Em Lanheses, o conjunto azul e amarelo poderá continuar a sua ascensão na tabela. O Lanheses recebe o Ponte da Barca, à mesma hora, uma equipa que milita no fundo da classificação. No oitavo lugar, o Lanheses procura saltar para a primeira metade, contudo só tem dois pontos de avanço sobre o emblema barquense.

Empatados à entada para esta ronda, com 14 pontos, Darquense e Atlético dos Arcos poderão escapar, após o seu confronto no Campo das Oliveiras. Em Vila Fria, a formação local terá uma missão complicada, na receção ao Cerveira, sétimo colocado. 
 

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.