terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Futebol: Darquense ascende ao sexto lugar num mar tranquilo

A vitória do Darquense (4-1) no campo do Venade foi uma das notas de destaque da 15ª jornada da série A do campeonato de juvenis da AFVC. Os azuis de Darque reentram no grupo dos seis mais, após um triunfo claro diante da lanterna vermelha. Com 22 pontos, o Darquense mantém-se a três pontos do quarto, Ponte da Barca, que venceu (5-1) na receção ao Torre.

Na frente, Barroselas B e Vianense B não desarmam na perseguição ao líder Cerveira – venceu 4-1 no campo do UD Moreira. Na Correlhã, Bandeira, Lucho e Hugo Meira deram uma vitória tranquila (3-0) ao Barroselas B que está no segundo lugar, a três pontos do primeiro. Já o Vianense B triunfou (2-1) no campo do Limianos B, com um bis de Stevens, mantendo-se na corrida pelos primeiros lugares.

Líder apático ultrapassa obstáculo monçanense.
Na série B, o comandante Vianense A derrotou (2-1) o Monção. Sem realizar uma boa exibição, os azuis conquistaram mais três pontos com golos de Marco e Henrique. Com a folga do Limianos A, nesta 15ª jornada, subiu para nove os pontos de avanço sobre o seu mais direto perseguidor.

O Vila Fria colocou um ponto final numa série de duas derrotas, ao vencer (2-1) no campo do Courense, segurando o sexto lugar. O Chafé aproximou-se do Neves, na tabela, ao vencer (2-1) em casa o vizinho encarnado. Três pontos separam agora os dois conjuntos. Recorde-se que o Neves segue no oitavo lugar, a três pontos do Vila Fria.





João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.