terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Futebol: Artur Rego vence derby local e sonha com a manutenção

O emblema da família Rego surpreendeu (2-1) o “vizinho” Barroselas, em jogo da segunda jornada da II Fase do Nacional de Iniciados. O Artur Rego construiu a sua primeira vitória na temporada, a terceira em toda a temporada. O conjunto azul e amarelo perdeu pela primeira vez, mantendo-se com 10 pontos de vantagem sobre o Gil Vicente, que perdeu em Bragança.

Um golo madrugador de Jacques abriu o marcador para o Artur Rego, logo à passagem do quinto minuto. O tento do empate abriu a segunda parte, Vítor Pedreira a estar no sítio certo. Volvidos seis minutos, Cruz voltou a dar vantagem à turma Rego, perante um maior assédio ofensivo do Barroselas, ao longo de toda a segunda parte. O Artur Rego está agora a dois pontos do Vianense, e a sete da linha de água.

Juvenis do Barroselas apanham o Galo na classificação. Na série A, fase manutenção do Nacional de Juvenis, o Barroselas alcançaram uma igualdade (2-2) na receção ao Vizela. Após um encontro emocionante, os vianenses somaram o seu primeiro ponto nesta segunda fase, apanhando o Gil Vicente que perdeu na visita ao campo do Sandinenses.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.