terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Santa Marta derrubado do primeiro lugar

Na segunda jornada da Taça do Minho, em sub14 masculinos, o Santa Marta foi derrotado (38-104) na receção ao Basquete de Barcelos. Os barcelenses dominaram o encontro, impondo a primeira derrota ao conjunto da Princesa do Lima.

Nota diferente para o Clube Basquete de Viana (CBV) B que conquistou a sua primeira vitória (88-21) na prova. No Pavilhão Mestre Luís Braga, o CBV B bateu a CP Lanheses, que assim sofreu a segunda derrota na competição.

Em matéria de Taça do Minho, masculinos, destaque para as participações do CBV B e da CP Lanheses numa prova de sub18 que terá a ED Limiana, o GDAS e o Vitória de Guimarães como outros pretendentes à conquista da respetiva Taça.

No escalão superior (sub16) o CBV B e o Santa Marta terão pela frente ATC B, BC Limiense, GDAS, Monção Basket, Restauradores da Granja e V. Guimarães.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.