terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Dificuldades no lançamento não retiram brilho à personalidade vianense

O CBV somou mais uma derrota no Torneio Nacional masculino de sub14. Diante o SC Braga (46-54), uma grande exibição dos vianenses, que discutiram o resultado até aos últimos minutos foi ensombrado pela baixa percentagem de eficácia de lançamento. Registo para o bom trabalho defensivo levado a cabo pelos jogadores de Viana.

No primeiro período as duas equipas entraram a todo o gás. O ritmo frenético imposto contribui para a precipitação das ações ofensivas do CBV que acertou apenas 3 das 24 tentativas. Até ao intervalo, os vianenses continuaram a querer reentrar na discussão do jogo, elevando a sua prestação defensiva, mantendo as dificuldades no ataque.

No reinício da partida, um parcial de 9-0 deixou o CBV na frente do marcador (28-24). Faltou um pouco mais de discernimento aos jovens atletas da Princesa do Lima que nunca viraram a cara à luta, caindo de pé. Esta foi a quinta derrota vianense na prova, em mais uma boa exibição do CBV.

Clube Basquete de Viana (CBV)Cinco Inicial: Menezes (8 pontos), Vegar (1 ponto), Boas (10 pontos), Pereira (2 pontos) e Cunha (3 pontos)
Jogaram Ainda: Barros (4 pontos), Aguiar, Gomes (5 pontos), Carrilho (4 pontos), Pequeno e Arezes (9 pontos)
Treinador: J. Barreto

Marcador: 1º Período 8-14, 2º Período 11-10 (19-24), 3º Período 15-18 (34-42), 4º Período 12-12 (46-54)



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.