terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Andebol: Tiago e Ricardo na seleção Regional do Minho

Os atletas do Afifense integram a lista de convocados da Seleção Regional masculino do Minho (96/97/98). O treino realiza-se esta segunda feira, pelas 20 horas, no Flávio Sá Leite. Numa lista dominada pelo ABC e pelo Xico Andebol, o duo de Afife fará a representação vianense.

Na Prova Não Fixa do Nacional da II divisão, em iniciados, o Afifense perdeu (25-33) na receção ao Callidas. Após uma excelente primeira parte, em que a turma de Hugo Silva liderava o marcador (16-14), os vizelenses conseguiram superiorizar-se selando a 10ª derrota do conjunto de Afife na prova que continua mergulhado no último lugar. Com nove golos marcados, Kevin a par de Gonçalo (marcou sete) foram os melhores dos vianenses.

No Pavilhão do Francisco da Holanda, o Afifense cedeu a liderança do campeonato regional de infantis, ao perder (21-20) com o Xico Andebol. Um encontro emocionante, com a incerteza no resultado a pairar até ao último derradeiro segundo. Ao intervalo, os vimaranenses pareciam ter o jogo não mão (5-10). Uma grande segunda parte do Afifense, impulsionada por Eduardo (8 golos) e Francisco (7 golos), o conjunto verde chegou a sonhar com a vitória, porém não evitou a segunda derrota na competição.





João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.