terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Andebol: Imperou o verde em duelo de titãs

O Afifense conquistou uma importante vitória (34-31) no Flávio Sá Leite, perante o ABC C. Em jogo da 11ª jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão de Juvenis, a equipa de João Pedro realizou uma grande exibição, estando a um ponto do líder Póvoa do Lanhoso – equipa que vai defrontar na segunda feira de carnaval, em jogo em atraso da ronda seis.

Tarde de muito e bom andebol, proporcionado por bracarenses e vianenses. Uma partida com um nível técnico e tático elevado, com os ataques a mostrarem muitas soluções para ultrapassarem as defesas. Ao intervalo, os rapazes de Afife lideravam o marcador (13-15). Com 100% de eficácia da linha de sete metros (sete golos em igual número de tentativas, os verdes comandaram (quase) sempre o marcador.

Fica o registo para as exibições de Eduardo e Ricardo, autores de nove golos nesta partida. O Afifense tem nas suas fileiras três dos cinco melhores marcadores deste campeonato, com Tiago (marcou seis neste jogo) a ter 73 golos marcados, Eduardo com 72 e Ricardo com 67. Na classificação, o Afifense segue no terceiro posto, a um ponto do comandante Póvoa do Lanhoso, com quem irá jogar por duas vezes.

AD AfifenseGuilherme, Miguel, Tony, Miranda (2 golos), Diogo Cunha (1 golo), Marcos (1 golo), João Cunha, Ricardo (9 golos), Tiago (6 golos), Manuel Alves, Gonçalo, Tiago Cambão (1 golo), Eduardo (9 golos) e João Ferreira (5 golos)
Treinador: João Pedro



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.