sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Derby da Princesa do Lima ajuda a definir 2º lugar

A Taça do Minho masculino de sub14 chegará, este sábado (15 horas), ao final da primeira volta da prova. Em Santa Marta, a turma local recebe o Clube Basquete de Viana B (CBV). As duas equipas estão empatadas no segundo lugar, com uma vitória em duas partidas. O vencedor deste encontro sairá como vice-líder da prova.

À mesma hora, em Lanheses, os extremos tocam-se, com o líder Basquete de Barcelos a jogar em casa da CP Lanheses. A formação vianense segue com duas derrotas na prova, um percurso inverso ao comandante da prova, que superou a barreira dos 100 pontos em ambos os encontros ganhos.

Santa Marta estreia na categoria de sub16. Ainda a meio gás, arranca este sábado (16 horas), mais uma edição da Taça do Minho masculina de sub16. O Santa Marta fará as honras de abertura da competição, no Municipal de Ponte de Lima, para defrontar o BC Limiense, este sábado (19 horas). As duas equipas encontraram-se no campeonato distrital, com a vitória a sorrir à turma visitada. 


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.