sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Basquetebol: Auri-negras querem corrigir entrada em falso

A derrota pela margem mínima (47-48) no pavilhão do Balsa Nova já faz parte do passado. Na manhã do próximo domingo (11 horas), a Escola Desportiva de Viana (EDV) embarcará em mais uma aventura da Taça Nacional Feminina de sub19. As vianenses jogam no reduto do Vila Pouca de Aguiar (VPA).

Serão dois conjuntos à procura da primeira vitória na competição aqueles que estarão frente a frente, dado que o VPA perdeu o seu jogo de estreia na prova. Uma longa viagem espera a turma da Princesa do Lima que procurará vencer a segunda classificada do Campeonato Regional de Trás-os-Montes.

No sábado (17h30), destaque para a estreia da EDV no Torneio Inter-Associações Feminino de sub16. A EDV recebe, na primeira jornada, o SC Braga. As bracarenses quedaram-se no terceiro lugar no campeonato regional do minho, após o segundo lugar na fase regular. Um teste interessante para apadrinhar a aparição inicial das auri-negras.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.