sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Basquetebol: CBV sonha em bater a mão a candidato

O Clube Basquete de Viana (CBV) viaja até ao pavilhão do Salesianos, este sábado (16 horas), em jogo da sétima jornada do Torneio Nacional de sub14 masculinos. Com uma vitória, até ao momento, os vianenses desejam fazer esquecer a derrota da primeira volta, numa partida em que cederam por 12 pontos de diferença.

Com forte tradição na modalidade, o Salesianos segue no segundo lugar, sendo apenas superado nesta zona A pela Dragon Force. Com apenas uma derrota pelo seu caminho, o próximo adversário vianense não se afigura como um alvo nada fácil a abater. Exige-se muita concentração e pontaria ao conjunto vianense.

Auri-negras na Maia. Na vertente feminina, a Escola Desportiva de Viana (EDV) jogará no domingo (11h30) no pavilhão da Juvemaia. As duas equipas seguem a par na cauda da classificação da zona norte A, com as vianenses a terem a desvantagem de terem perdido na primeira volta, tendo a derradeira hipótese de fugir à lanterna vermelha.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.