quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Andebol: Transpiração verde não foi suficiente para fermentar um resultado positivo

A permanência ficou mais longe para o Afifense após a realização da 16ª jornada do Nacional da III divisão. No Municipal David Freitas, nem uma grande segunda parte da turma de Luís Cunha evitou mais uma derrota (22-25), na receção ao Fermentões. Para agravar as contas verdes, destaque para o empate do Amarante, a 29 golos com o Boavista.

O início do encontro foi dominando pelo Fermentões que cedo tomou conta da liderança do marcador. Ao intervalo, o Afifense tinha uma desvantagem de seis golos no placar (10-16). A juntar à má entrada em jogo, a sorte não acompanhou os jogadores vianenses que, só na meia hora inicial do encontro, viram o poste negar-lhes o golo em três ocasiões, acrescido de um guardião visitante inspirado.

Na segunda metade, o Afifense voltou a surgir confiante e relançou-se na discussão dos três pontos. Não fosse uma ou outra decisão menos ajustada da dupla de arbitragem e o resultado final poderia ser diferente. Na retina fica mais uma boa exibição, porém a contabilidade verde está complicada. O campeonato vai parar 15 dias, com o emblema de Afife a voltar a jogar dia 23 de fevereiro, uma vez que folgará na ronda agendada para dia 16.

AD AfifenseFernando Gonçalves, Barreiro (1 golo), Tiago (2 golos), Juca (2 golos), Álvaro (excluído devido às três exclusões), Rui Meira (1 golo), Sandro, Hugo (4 golos), João Pedro (3 golos), Eduardo (3 golos) e Alex (4 golos)
Treinador: Luís Cunha



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.