quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Natação: Campeonato Nacional Clubes 3ª Divisão Feminina

foto: EDV
Uma semana após a realização dos Campeonatos Nacionais Absolutos de Piscina Curta, a 15 e 16 de Dezembro, a comitiva edevista deslocou-se até à Mealhada para disputar as provas relativas ao Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão. O conjunto auri-negro fez-se representar pelas atletas Filipa Pinheiro, Flávia Gonçalves, Juliana Freixo, Natacha Alves, Ana Sofia Afonso e Lara Vaz. As jovens foram orientadas pelos seus técnicos José Lima e Rui Mendes.

No final dos dois dias, a jovem equipa da Escola Desportiva de Viana classificou-se no 9º lugar feminino, o que representa uma excelente classificação. Esta prova assume um contorno organizativo diferente do habitual, já que a 3ª Divisão Nacional é composta por 24 clubes (femininos e masculinos), com provas obrigatórias, sendo o resultado apurado em função do somatório de pontos conseguido graças às classificações obtidas em cada prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.