quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Natação: Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão

A comitiva edevista deslocou-se, a 21 e 22 de Dezembro, até Lisboa para disputar as provas relativas ao Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão. A equipa masculina da Escola Desportiva de Viana fez-se representar pelos atletas Rafael Ribas, Bruno Alves, Bruno Sousa, Renato Pinheiro, Tiago Alves, Alexandre Ribas, Miguel Passos e Nuno Graça.

Os atletas auri-negros foram orientados pelos técnicos José Lima e Valério Miranda. Esta prova assume um contorno organizativo diferente do habitual já que, ao nível da 2ª Divisão Nacional, esta é composta por 16 clubes (femininos e masculinos), com provas obrigatórias, sendo o resultado apurado em função do somatório de pontos obtido de acordo com os lugares conseguidos por cada atleta em cada prova.

No final dos dois dias, a EDV classificou-se no 12º lugar. Para além dos recordes pessoais obtidos em praticamente todas as provas, os atletas vianenses conseguiram, desde já, tempos de acesso a todos os Campeonatos Nacionais e Meetings Internacionais da presente temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.