quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hóquei: Laranja com sede de beber o que ainda ninguém bebeu

Voltam as grandes noites de sábado (21h30) a Monserrate. E neste, estará reservado um grande encontro no arranque da segunda volta do Nacional da II divisão. A Juventude de Viana recebe o Carvalhos, líder da zona norte, com quatro pontos a separar os vianenses do primeiro lugar. Será que à terceira, a turma da Princesa do Lima conseguirá fazer o que ainda ninguém fez: derrotar o Carvalhos?

Nos primórdios de outubro, a formação da cidade invita recebia, e vencia (2-5), a Juventude de Viana. Começaram os pontos de interrogação em torno da laranja, que depressa passaram a sorrisos, com a equipa de Pedro Sampaio a conquistar 10 vitórias consecutivas. A derrota com o Infante de Sagres e a eliminação da Taça de Portugal – ante este mesmo Carvalhos, com um golo de ouro – poderão ter deixado marcas.

Todavia, a laranja já mostrou que possui argumentos para discutir os três pontos com qualquer equipa. Apesar da lesão de Joel Coelho, na semana anterior, numa partida em que esteve sempre em vantagem, a Juventude provou que poderá bater de igual para igual com o comandante que cedeu somente quatro empates na sua caminhada. Certezas, só mesmo que será um encontro a não perder!


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.