quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Voleibol: Vianenses em busca de um lugar no pódio

A formação do Voleibol Clube de Viana (VCV) jogará, este sábado (15 horas), em Santa Maria Maior, com o Ala Gondomar. Em jogo da 12ª jornada do Campeonato Regional, os vianenses procuram chegar ao terceiro lugar da prova, na posse dos gondomarenses. Uma vitória poderá separar o conjunto da Princesa do Lima do lugar mais baixo do pódio.

Imbuído num ciclo de três vitórias consecutivas, os vianenses tem um registo muito regular, com cinco triunfos em 10 jogos realizados. Na primeira volta, o Ala Gondomar venceu (1-3). No domingo de manhã (11 horas), o conjunto de infantis do VCV jogará no reduto do Ginásio Vilacondense.

Ricardo Lima recebe SL Benfica no fecho da primeira volta. Na derradeira ronda da fase regular do Nacional da I divisão, o Castelo da Maia, do vianense Ricardo Lima, recebe o líder da prova. Nas Caldas da Rainha, o Sp. Caldas, de João “Xipo” Franco” mede forças com o Vitória de Guimarães, de Adriano Paço.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.