quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hóquei: AP Minho com dupla auri-negra no Torneio dos Reis

Organizado pela AP Porto e AD Valongo, o “Torneio dos Reis” avança este final de semana para a sua oitava edição. As congéneres do Minho, Porto, Aveiro e Ribatejo serão as formações participantes num evento para atletas iniciados.

Da lista de convocados de Rui Sérgio Teixeira fazem parte a dupla Gonçalo Neto e Bruno Malheiro da Escola Desportiva de Viana (EDV). Os minhotos estreiam-se com a AP Aveiro, no sábado (11h15). Segue-se o confronto com o Ribatejo (18h15), encerrando a prova com o embate com a AP Porto, no domingo (11h15).

Em declarações ao blogue Hóquei Minhoto, o selecionador regional destaca a importância da competição para observar os atletas, na preparação para o Inter-Associações. “Este evento serve para continuarmos a observar jogadores com vista ao Inter Regiões. Serão três jogos onde os jogadores vão desfrutar e mostrar o seu valor. O grupo permite-nos ter garantias numa boa prova.”, frisou o técnico.

Em dezembro, no Torneio Luso Galaico, a formação da AP Minho alcançou o segundo lugar. Os minhotos entraram com uma derrota (2-3) com o vencedor da prova, a seleção da Galiza, seguindo uma vitória (5-4) sobre a AP Aveiro e um empate (2-2) com a AP Porto.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.