quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hóquei: Auri-negros com sede de vitórias

Em jogo atrasado da nona jornada do Campeonato Regional de Juvenis, a Escola Desportiva de Viana (EDV) jogará, este sábado (15 horas), em Riba d´Ave. Na primeira volta, os famalicenses venceram (1-6) em Monserrate, com os auri-negros a quererem deixar outra imagem no arranque do novo ano.

Após duas derrotas averbadas com HC Braga e OC Barcelos, os auri-negros desejam reencontrar o caminho dos triunfos. A EDV terá pela frente a formação imediatamente à sua frente, numa partida em que o piso poderá ser um dos grandes adversários dos jovens vianenses.

Destaque ainda para a Escola Desportiva de Viana (EDV) que conquistou um quarto lugar no Torneio do Eixo Atlântico, em Espanha. Invicto e líder na fase de grupos, graças as vitórias sobre o Penafiel (4-2) e Liceo da Corunha (7-0), o conjunto auri-negro caiu nas meias finais, diante do FC Porto, nas grandes penalidades (2-3). O Valongo “roubou” o terceiro posto, vencendo por 3-4, no derradeiro encontro.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.