quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futsal: Nogueirense fora da Taça

O Nogueirense não passou na viagem a Refoios, nos quartos de final da Taça AFVC. A formação liderada por Goda caiu em solo limiano, cedendo por 4-5. Numa partida intensa, a incerteza no resultado pairou até bem perto do final do jogo, com a turma de Nogueira a dispor apenas de seis atletas.

Nas restantes partidas da eliminatória, um dos grandes destaques é a goleada (10-3) da equipa orientada pela treinadora vianense Sara Almeida. Num duelo entre vizinho, o Caminha esmagou o ARA.

Quem também está nas meias finais da prova, é o jogador da Princesa do Lima, Pedrinho e os seus Amigos de Sá que triunfaram (9-6) no reduto do Cerveira Futsal. Os arcuenses estiveram sempre em vantagem no marcador, chegando ao final do tempo regulamentar com um empate (6-6). No tempo extra, os Amigos de Sá arrumaram a questão a seu favor.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.