quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futsal: Final de ano agridoce para o Afifense

Com o campeonato parado, devido à quadra festiva, a formação de Rui Paulo manteve-se em quadra, participando num torneio organizado pelo Instituto Politécnico do Cávado Ave (IPCA). Em Barcelos, os “verdes” perderam o primeiro jogo, frente à equipa da casa, alcançando o terceiro lugar, derrotando o Rio Homem,

Na abertura da prova, o Afifense deu-se mal com o pavilhão de dimensões reduzidas de S. Salvador de Campo. Os vianenses perderam (0-3), com os golos a surgirem na segunda metade. Perante o maior domínio do conjunto de Afife, o IPCA foi mais eficaz.

Relegado para a discussão do terceiro posto, o Afifense entrou muito bem no jogo, diante do Rio Homem, igualmente dos distritais de AF Braga. Com três golos quase seguidos, os vianenses realizaram um bom jogo, vencendo por 5-2. Júlio e Pako bisaram num encontro em que Rochinha também fez o gosto ao pé.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.