quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Atletismo: Vianenses veneram bons resultados com São Silvestre

O final do ano foi pródigo em corridas de São Silvestre. Entre os inúmeros vianenses que participaram, José Rocha foi o que obteve melhor resultado ao vencer no Funchal. Marco Morgado, em Salamanca e Fernando Silva, na Amadora ficaram em quinto.

Curiosamente, apesar de se disputar no final do ano, José Rocha participou na Volta à Cidade do Funchal. Na tarde de 28 de dezembro, o atleta venceu com um tempo de16:06 os seis quilómetros que fazem esta prova. A 30 de dezembro, Marco Morgado correu em Espanha na XXIX Vuelta Popular de San Silvestre Salmantina e terminou em quinto, com 31:11. A prova foi ganha pelo espanhol Alberto Sanchez Pinilla que fez os 10 quilómetros em 29:53.

No último dia do ano, a Amadora acolheu a 38º São Silvestre onde participaram Fernando Silva, quinto com 30:19, e Hélio Gomes, 17º com 31:02. Na Alemanha, como já foi noticiado, Miguel Ribeiro terminou em 2º na São Silvestre de Munique.

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.