quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futebol: Neves ascende ao segundo lugar

Na série A do campeonato de iniciados da AFVC, o Neves assumiu a vice-liderança, após vencer (3-1) no campo do Chafé. Hugo, Raúl e Amaro construíram a vantagem encarnada, de nada valendo o golo marcado por Rodrigo, para os locais. O líder Paçô não foi além do nulo na receção ao terceiro (UD Moreira).

O Darquense está no sexto lugar, depois de vencer (6-1), de forma confortável em Deucriste. Um degrau abaixo na tabela, está o Luciano Sousa que goleou (6-1) o Meadela B. Passos ainda deu vantagem ao meadelenses que chegaram ao intervalo já a perder por 1-3.

O Torre A continua nos último lugares da tabela classificativa, depois de ser derrotado (1-4) em casa pelo Âncora Praia, numa 11ª jornada que marcou o encerramento da primeira volta da prova.

Tudo igual na série C. Vianense B e Perspetiva em Jogo venceram os seus respetivos jogos, mantendo a distância para o líder Limianos. Perto da meia hora de jogo, Pedro Oliveira selou o triunfo azul em Guilhadeses. Num derby de Viana, o Perspetiva goleou (6-0) o Vila Fria, com Xixo em evidência ao marcar aos 18´, 60´e 69´.

Edgar Fernandes abriu o marcador, logo no minuto inaugural. Fernando Braga apontou o segundo golo, ao minuto 20. Na segunda metade, Taborda saltou do bancou para fazer o 5-0. Em Alvarães, o comandante Limianos A esmagou (14-1) a turma vianense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.