quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futebol: Vitória no derby ajuda Torre B a permanecer na liderança

O Torre B fechou o ano civil de 2012 no conforto da liderança da série B do campeonato de iniciados da AFVC. No encerramento da primeira volta, os pupilos de Pelé bateram (2-1) o Meadela, segundando o primeiro lugar. Os meadelenses sofreram a sua quarta derrota, caíndo para o sexto lugar.

Diogo Silva e Renato Viana apontaram os golos que deram vantagem ao conjunto da casa, nos últimos minutos da primeira parte. A formação de Manuel Mesquita reduziu no início da segunda metade, com o golo de Luís Viana deixando a discussão deste derby da Princesa do Lima em aberto até ao final da partida.

O Lanheses defendeu da melhor forma o seu quarto lugar, vencendo (2-0) no reduto do Melgacense, naquela que foi a sua sétima vitória da temporada. Menos sorte teve o Castelense, derrotado (1-4) na sua viagem ao terreno do ADECAS.

Torre B
João Paço, Rochicha, Minguinhos, Diogo Silva, Chico Soares, Lipe Morais, Dylan, Falcão (Matraquilho, 62 m), Renato Viana, Rúben e Duda
Treinador: Pelé

Meadela A
João Mesquita, Miguel Lourenço (Rui Pedro, 30 m), Jorge Costa, Pedro (Falcão, Int), Rafa, Manuel, Luís Viana (Amorim, 54m), Lima (Zézinho, Int), Almeida, Alexandre e Bolt
Treinador: Manuel Mesquita

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.