quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Futebol: Bastaram 45 minutos à Vianense para segurar a liderança azul

O Vianense goleou (6-0) o SC Courense na despedida de 2012. Com a formação de Paredes de Coura a ter apenas oito jogadores disponíveis, o encontro chegou ao fim, no intervalo, devido à indisponibilidade para continuar a jogar, por parte de dois atletas visitantes. Os azuis venciam por 6-0, resultado que se “transformou” no placar final.

Amorim abriu o caminho para um triunfo fácil para os locais – o mesmo jogador iria encerrar as contas do marcador, a cinco minutos do descanso. Pelo meio, Renato bisou na partida, enquanto Diogo e Xavi inscreveram o seu nome na lista de goleadores. Esta foi a oitava vitória azul, que soma agora 25 pontos, mantendo mais um ponto que a UD Moreira e mais dois que a Correlhã (soma mais um jogo).

Outro dos grandes destaques desta 11ª jornada vai para o Barroselas que subiu ao quarto lugar, a cinco pontos do primeiro lugar. No campo das Oliveiras, o conjunto azul e amarelo derrotou (3-1) o Darquense. Vila Fria e Lanheses, que folgaram nesta ronda, continuam na cauda da classificação.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.