quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Futsal: Duo da frente quer explorar oportunidade de fugir na frente da tabela

Com a folga do Castanheira, na 13ª jornada do campeonato feminino da AFVC, Santa Luzia e Soutelense poderá alargar a sua vantagem para o terceiro classificado. Para tal, os dois primeiros terão de vencer os respetivos encontros. A turma auri-negra desloca-se a Monção, para defrontar o Estrelas local, enquanto o conjunto de Agostinho Silva recebe o Ponte da Barca.

As meninas de Miguel Passos só sabem o que é vencer na corrente época. Na viagem a Monção (18h30), perante a lanterna vermelha da prova, o desejo é fazer jus ao pecúlio realizado. No Municipal David Freitas (17 horas), o Soutelense pretende dar a melhor sequência à estrondosa vitória alcançada no reduto do Castanheira, tendo pela frente um experiente conjunto barquense.

O Deucriste poderá ascender ao terceiro lugar, bastando para tal vencer no reduto do Neiva (16 horas). As limianas já mostraram o seu valor, contudo as meninas de Luís Malheiros estão moralizadas com os recentes triunfos. 

À mesma hora, a CP Lanheses recebe o ARA, num encontro em que as meninas de Glória Fabião pretendem conquistar a quinta vitória na prova. A abrir a ronda (15 horas), o Darquense recebe a Zona Fut, com as vianenses a defrontarem a equipa que está três pontos à sua frente.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.