quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Futebol: Fúria azul no caminho do líder raiano

Será um dos grandes atrativos da 11ª jornada do campeonato de juvenis da AFVC. Este domingo (10 horas), o comandante da série A receberá o Vianense B. Após a estrondosa vitória em Darque, o Cerveira defenderá o primeiro lugar, tendo pela frente o quarto colocado, que vem de uma vitória moralizadora, ante o Barroselas B.

Precisamente, o agora terceira classificado recebe o Limianos B, quinto, no sábado (15 horas). Um encontro muito interessante de seguir, entre duas das melhores escolas do distrito. A um ponto do segundo, e a três da liderança, o Barroselas deseja reencontrar o caminho das vitórias.

À mesma hora, o Torre recebe o Darquense. Dois emblemas que estão no fundo da tabela, com os azuis de Darque a pretenderem dar uma resposta positiva após a derrota caseira, depois de estar em vantagem por 4-1.

Neves em Vila Fria na série B. Um dos pontos de interesse, na série B, será o derby da Princesa do Lima, entre Vila Fria e Neves, este sábado (15 horas). Três pontos separam os dois conjuntos, com vantagem para a equipa da casa, que defenderá o seu sexto lugar. O Chafé estará em Monção à procura de cavar um fosso maior para os lugares do fundo da tabela,

Confortavelmente instalado na liderança desta série, o Vianense A recebe o Vitorino de Piães, terceiro posicionado, no sábado (15 horas). Com nove pontos de avanço, os vianenses procuram a sua nona vitória naquela que será a sua 10ª partida na competição.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.