quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futebol: Vencer para entrar nos eixos

O Barroselas não entrou com o pé direito na fase de manutenção do Campeonato Nacional de Juvenis. Mais do que os números da derrota em Barcelos, ante o Gil Vicente, o que poderá deixar marcas são as suas consequências: a queda para os lugares perigosos da classificação. Este domingo (11 horas), os campeões da AFVC recebem o Vizela, no seu campo.

Mais tranquilo na tabela, o conjunto vizelense chega a esta partida com mais seis pontos que os vianenses. Contudo, na ronda de estreia desta segunda fase da série A, o Vizela perdeu com o Merelinense – está na zona vermelha da classificação. Este foi um adversário que chegou a discutir a terceira posição, ainda na primeira fase, com o Barroselas.

Por duas vezes, os dois conjuntos se defrontaram. Em Vizela, na primeira volta da “fase regular”, o Barroselas arrancou uma igualdade (1-1), trazendo um ponto de volta para a Princesa do Lima. Na segunda volta, perante o seu público, os campeões da AFVC foram derrotados pela margem mínima (0-1).


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.