quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futebol: Comandante Moreira irá invadir o Campo das Oliveiras

Na 16ª jornada do Campeonato de Iniciados da AFVC, o líder da série A, UD Moreira jogará, este domingo (10 horas), no reduto do Darquense. As duas equipas vêm de um bom momento, estando separadas por 11 pontos. Com os mesmos 30 pontos do comandante está o Limianos B que viaja até Deucriste, nono. Os vianenses não terão uma missão fácil nesta ronda.

Com dois jogos a menos, e a um ponto do duo da frente está o Paçô A que vai a Chafé. Os auri-negros ainda desejam chegar ao grupo dos seis primeiros, tendo de para tal imitar o feito do Limianos B, única equipa a vergar os arcuenses. O encontro grande da ronda oporá o Neves ao Luciano Sousa.

Quarto e quinto na classificação, dois pontos distanciam os encarnados dos laranjas. Um jogo que se espera vibrante e equilibrado. A abrir a ronda (9 horas), o Torre A e o Meadela B serão protagonistas de outro derby da Princesa do Lima.

Torre B e Lanheses à espera de um tropeção raiano. Na série B, o líder Cerveira irá ao reduto do Vitorino de Piães. Dessa forma, Torre B e Lanheses que defrontam Melgacense e Castelense, respetivamente, equipas que estão no fundo da tabela, pretendem vencer os seus jogos para poder tirar dividendos de um eventual escorregão do comandante. Fica a nota para a folga do Meadela A, vendo o seu quarto lugar em risco.

Manter a boa Perspetiva. O Limianos A tem dominado a série C, sendo favorito na receção ao Ponte da Barca. O segundo, Perspetiva em Jogo irá beneficiar do fator casa, na receção ao Guilhadeses, domingo (10 horas). Os vianenses querem manter a boa sequência de resultados. Nos Arcos, o Vianense B mede forças com o Paço B. Com o Vila Fria de folga, destaque para a difícil receção do Alvarães ao Ancorense, quarto.




João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.