quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Futebol: Derbies da Princesa do Lima apadrinham arranque da 2ª volta

As partidas entre Vila Fria e Barroselas e Vianense e Lanheses serão pontos altos da 16ª jornada do campeonato de juniores da AFVC. Barroselas e Vianense partem esta segunda metade da prova a quatro pontos do líder UD Moreira – será uma das equipas que irá folgar. Acrescente-se que o Darquense desloca-se a Melgaço.

Na defesa do seu terceiro posto, o Barroselas vai a Vila Fria com os três pontos na mente. O adversário dos azuis e amarelos vem de um jogo onde dificultou (e muito!) a vida ao comandante Moreira. Um sério aviso para a formação do Barroselas que pretende encurtar o atraso para o primeiro lugar.

A par da deslocação da Correlhã ao campo do Paçô, este sábado (15 horas), o Vianense recebe o Lanheses. Neste duelo, exclusivamente vianense, os azuis de Jó Franco está obrigado a vencer, para não perder o comboio da frente. O Lanheses vem de um triunfo importante que guiou a equipa ao nono lugar.

Em Melgaço, o Darquense pretende dar início à sua recuperação na tabela. Após seis derrotas consecutivas para o campeonato, os azuis de Darque desejam regressar ao caminho das vitórias, no reencontro com uma equipa que venceu no Campo das Oliveiras.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.