sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Futebol: Galo ameaça sexto lugar vianense

Na manhã do próximo domingo (9 horas), o Barroselas recebe o Gil Vicente, na 17ª jornada da primeira fase do Nacional de Juvenis. Os campeões da AFVC têm três pontos de vantagem sobre o Galo de Barcelos. Na luta pela manutenção, este será um encontro importante para os vianenses, sendo os três pontos indispensáveis.

A vitória folgada (6-3) no reduto do Merelinense contribuiu para uma quadra festiva mais aliviada para o Barroselas. Estacionado no sexto lugar, desta séria A, a turma da Princesa do Lima soma oito pontos de vantagem sobre a linha de água. Diante de um adversário direito, e a jogar perante o seu público, vencer será o grande objetivo azul e amarelo.


João Cerqueira Santos

2 comentários:

  1. Excelente ideia de retomar o formato tabela para ilustrar o texto/indicação horário dos jogos. Muito mais esclarecedor. Oxalá continuem.

    ResponderEliminar
  2. Apenas motivos profissionais impediram que esse formato tivesse sido usado até agora. Cada tabela envolve um processo moroso mas queremos semanalmente colocar antevisão, resultados e classificação :)

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.