quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Basquetebol: Regressar a casa para reencontrar o trilho das vitórias

Após duas derrotas consecutivas, na zona norte da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB), o Clube Basquete de Viana (CBV) jogará, este sábado (18 horas), em Santa Maria Maior. O adversário será o Diogo Cão, um conjunto que habituou os adeptos da modalidade a discutir os postos de acesso à segunda parte, perspetivando um encontro difícil para os vianenses.

Uma bela primeira volta vianense ficou assombrada pelos dois resultados menos positivos. Contudo, no retorno ao doce lar, a formação de J. Fonseca quer voltar a caminhar sobre as vitórias. Em Trás-os-Montes, perante a equipa de Vila Real, o CBV triunfou (71-61), há uma volta atrás, encarrilando para uma boa campanha.

Em jogo da 14ª jornada, o CBV terá pela frente um Diogo Cão que vem de duas derrotas consecutivas. Serão duas equipas à procura de corrigir o seu momento atual, na certeza de que só uma poderá vencer. Longe das performances das últimas épocas, os transmontanos ocupam um modesto sétimo lugar. Já os vianenses querem regressar ao pódio!


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.