quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Basquetebol: CBV quer juntar mais coroas ao seu trono

Neste final de semana, as equipas de formação do Clube Basquete de Viana (CBV) poderão juntar ao seu “museu” mais dos troféus. Este domingo (15 horas), no Municipal de Ponte de Lima, o conjunto de sub18 masculino do CBV defronta o Basquete de Barcelos, na grande final do Campeonato Regional do Minho.

Na meia final, há uma semana, foi preciso recorrer ao prolongamento para que os vianenses confirmassem a presença na final, ante o SC Braga. O emblema de Barcelos eliminou o Monção Basket (68-66), num encontro muito equilibrado. Os campeões da AB Braga estarão perante os campeões da AB Viana, numa partida que apurará o verdadeiro “rei regional”.

Sub16 podem fazer a festa em Santa Maria Maior. Para a noite de sábado (21 horas), em Santa Maria Maior, o CBV voltará a defrontar o BC Coura, no segundo jogo do playoff da final do campeonato distrital masculino de sub16. Os vianenses venceram de forma folgada em Paredes de Coura, sendo amplamente favoritos à conquista do trono vianense.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.