quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Andebol: Verdes querem começar a Fermentar a recuperação

De regresso à ação, este sábado (18 horas), o Afifense recebe o Fermentões. No Municipal David Freitas, a turma de Luís Cunha terá pela frente um adversário direto na corrida à manutenção. À entrada para a 16ª jornada, nove são os pontos de atraso que os vianenses têm para a formação de Guimarães, tornando-se indispensável vencer esta partida.

Contudo, esta não ser á uma partida fácil para o conjunto de Afife. Sem jogar há três semanas, o Fermentões vem de um ciclo muito positivo, com três vitórias e dois empates, que ajudaram os vimaranenses a darem um pulo na classificação, desta zona norte. O Afifense tem registado uma melhoria nas suas exibições, precisando de uma formação vianense no máximo das suas capacidades para somar os três pontos.

Apesar de ter menos um jogo realizado, o Fermentões tem a segunda melhor defesa da prova, o que atesta a qualidade da sua equipa. Depois de 15 dias de paragem, seria importante alcançar um resultado positivo, para o Afifense, a três jornadas do final desta primeira fase. Na primeira volta, o Fermentões venceu (35-24) com relativa facilidade, uma situação que os verdes desejarão corrigir. 
-

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.