quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Basquetebol: Guerreiros do Minho na batalha de arranque da 2ª volta

Clube Basquete de Viana (CBV) e Escola Desportiva de Viana (EDV) entrarão na segunda volta do Torneio Nacional de sub14. O SC Braga será o adversário dos emblemas da Princesa do Lima, na sexta jornada da prova, ambos os encontros serão no Pavilhão Mestre Luís Braga.

No sábado (17h30), as meninas da EDV serão as primeiras em campo. Com cinco derrotas no pecúlio, as auri-negros desejam reencontrar o caminho das vitórias, após duas derrotas, recentes, com o seu próximo opositor. As bracarenses seguem no quarto lugar. No dia seguinte (11 horas), os rapazes do CBV terão pela frente a turma do SC Braga, desejando somar um triunfo.

Líder Santa Marta recebe o Basquete de Barcelos. No grupo A, da Taça do Minho masculino de sub14, o comandante Santa Marta recebe, este sábado (17h30), o Basquete de Barcelos. As duas equipas venceram os seus jogos na ronda inaugural. No domingo (9 horas), o CBV B defronta a CP Lanheses, no Pavilhão Mestre Luís Braga.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.