quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Andebol: Será o momento de o verde regressar ao pódio?

Este sábado (15 horas), no Municipal David Freitas, o Afifense recebe o Callidas, em jogo da 10ª jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão, em juvenis. Os vianenses seguem na quarta posição, a três pontos do líder ABC C. Contudo, nesta ronda, segundo e terceiro defrontam-se, na Póvoa do Lanhoso.

Uma vitória verde poderá ajudar a turma de Afife a regressar ao pódio. O Callidas segue nos últimos lugares, com três vitórias conquistadas até ao momento. Em Vizela, os pupilos de João Pedro venceram (32-16) por uma margem confortável. Após a derrota com o Fermentões B, no arranque da segunda volta, os vianenses estão proibidos de perder mais pontos para se manterem na corrida ao primeiro lugar.


Seniores de folga. No Nacional da III divisão, os seniores do Afifense irão folgar na 15ª jornada. Na última posição, o emblema da Princesa do Lima pode ver o Amarante e o CALE a fugirem ainda mais na classificação. Em iniciados, no domingo (14h30), o Afifense jogará no Flávio Sá Leite, com o ABC B.

Os bracarenses seguem a meio da tabela, com os vianenses a desejarem vencer para abandonar a lanterna vermelha. Durante a manhã (11 horas), no Municipal David Freitas, os infantis do Afifense medem forças com o ABC B. A turma de Viana do Castelo defenderá o seu terceiro lugar, no Campeonato Regional, diante do quinto colocado.



João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.