quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Andebol: Gaia para abrir o ano desportivo

O Afifense está de regresso à ação no Nacional da III divisão. Este sábado (21 horas), a formação de Luís Cunha recebe o FC Gaia, no Municipal David Freitas. O adversário segue no segundo lugar, desta zona norte, o que deixa antever muitas dificuldades para os vianenses que seguram a lanterna vermelha.

A turma de Afife encerrou da pior forma 2012, com uma copiosa derrota no pavilhão do Amarante (21-38). Esse desaire já faz parte do passado. E para o comprovar nada melhor que defrontar um conjunto forte, como será o FC Gaia, para dar outra imagem do Afifense.

Os gaienses também vêm de uma derrota (30-37), na receção ao Fermentões. A quatro pontos da liderança, o emblema de Vila Nova de Gaia terá de se cuidar, uma vez que dispõe de dois pontos de avanço sobre o terceiro. Na primeira volta, o FC Gaia levou a melhor (26-33) algo que o Afifense espera poder corrigir este sábado.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.