quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Andebol: Recuperar tempo perdido

Na abertura desportiva do novo ano, a formação de João Pedro recebe o Vermoim, este sábado (15 horas), no Municipal David Freitas, em partida a contar a sétima jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão, em juvenis. O encontro entre o Póvoa do Lanhoso e o Afifense foi adiado, o que ajudou o Académico de Fafe “B” a saltar para o topo da classificação.

A lanterna vermelha será o próximo opositor dos vianenses. Após revelar-se uma máquina trituradora na conquista do Torneio de Abertura, da AA Braga, o Afifense terá agora de ultrapassar um opositor que já venceu, esta época, para se manter na discussão do primeiro lugar, a dois pontos de distância. O Vermoim ainda não sabe o que é vencer no campeonato, algo que os jovens de Afife irão procurar por mais uma semana.

Apesar do interregno da competição, devido às quadras festivas, o Afifense participou no VI Torneio Internacional de Natal, alcançando o quinto lugar, entre 12 equipas. Os vianenses defrontaram vários adversários, entre os quais o ISMAI (26-23), S. Bernardo (26-39), Feirense (12-22), Boavista (28-21) e Pateira (30-28).


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.