quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Voleibol: Segunda tentativa para corrigir entrada em falso

A conquista do primeiro triunfo, no Nacional da III divisão, ainda está fresca na memória do Voleibol Clube de Viana (VCV). Na abertura da segunda volta, os vianenses voltam a medir forças com o Ginásio Santo Tirso, agora visitando o emblema da AV Porto, este sábado pelas 17 horas.

Os jovens da Princesa do Lima perderam (1-3) na estreia na nova temporada. A entrada não foi totalmente em falso, com a vitória no set de entrada. Contudo, a maior experiência da turma de Santo Tirso fez toda a diferença. O VCV deseja corrigir esse mau resultado, prolongando o efeito vitorioso da receção ao Guarda Unida.

No Campeonato da INATEL, o VCV estará mais uma vez em ação, esta sexta feira. Após a derrota (0-3) na viagem ao reduto de “Os Mochos”, em Espinho, os vianenses voltarão a jogar na condição de visitantes, no pavilhão do União Académica de Avintes, em Vila Nova de Gaia.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.