quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Andebol: Baralhar e voltar a dar as cartas da fortuna verde

Este sábado marcará o arranque da segunda volta do Nacional da III divisão. Na zona norte, o Afifense partirá da sétima posição em busca de uma posição mais tranquila na tabela. Pelas 21h30, no pavilhão de Santa Cruz do Bispo, a equipa de Luís Cunha defronta o Lusitanos, quarto classificado.

Na abertura do campeonato, o próximo adversário dos vianenses venceu por sete golos (20-27). A juventude e alguma falta ritmo competitivo ditaram um desfecho menos feliz para a turma de Afife. À entrada para esta 10ª jornada, o cenário é ligeiramente diferente, com o Afifense a surgir em quadra com níveis de confiança mais elevados e apto a discutir qualquer jogo em todos os campos.

A campanha do Lusitanos tem-se pautado pela regularidade, com três vitórias e um empate, em sete partidas realizadas. Este é um pecúlio que impõe respeito de uma formação que já não perde desde o início de novembro. Será necessário um Afifense à imagem das últimas partidas, concentrado a defender e eficaz no ataque.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.