quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Andebol: Vencer para manter liderança sob pressão

O Barrosas será o adversário, deste sábado (17 horas), do Afifense, em jogo da quinta jornada da Prova Não Fixa do Nacional da II divisão. No segundo lugar, a formação de João Pedro procura a quarta vitória consecutiva, no pavilhão Gimnodesportivo de Idães, onde habita o penúltimo da classificação.

O próximo opositor vianense ainda não sabe o que é vencer no campeonato, acumulando uma derrota, na presente temporada, nos embates com o Afifense. A turma de Afife parte, com efeito, como favorita a esta partida, onde deseja somar os três pontos em disputa para se manter no encalço do líder, Póvoa do Lanhoso.

Iniciados recebem o Fafe

Na manhã de domingo (11 horas), o conjunto de Iniciados medirá forças com o Académico de Fafe, em jogo da quinta jornada do seu campeonato. Na sequência da conquista da primeira vitória na prova, os vianenses irão esgrimir argumentos com o terceiro classificado.

À tarde, a partir das 15 horas, a equipa de infantis do Afifense desloca-se ao Flávio Sá Leite, em Braga, para defrontar o ABC B, em jogo da oitava jornada do Torneio de Abertura AA Braga. Os vianense seguem na quarta posição enquanto os bracarenses estão na penúltima posição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.