quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hóquei: Riba d´Ave fará teste qualidade ao aprumo laranja

Depois da tempestade, vem a bonança! A teoria da sabedoria popular teve eco nas profundezas de Monserrate. A laranja teve um arranque tímido, mas depressa voltou a encher os adeptos de sumo. Contudo, a sede de vitórias não se sacia. À entrada para esta 10ª jornada, do Nacional da II divisão, o líder Riba d´Ave testará uma Juventude de Viana que vem de cinco triunfos consecutivos.

A estatística não deixa dúvidas, prognosticando um encontro à medida de uma partida de primeiro escalão. O desaire caseiro com o HC Marco foi a derradeira pedra no caminho laranja que vem de cinco passos, firmes, rumo ao regresso ao convívio dos grandes da modalidade. Pela frente, a Juventude de Viana terá nada mais nada menos que o comandante desta zona norte.

Não sendo nem o ataque mais concretizador, muito menos a defesa menos batida do campeonato, o certo é que o Riba d´Ave cedeu apenas dois pontos, nos nove jogos realizados até à data. Números que prometem muito equilíbrio para a partida de sábado (21h30). A segunda parte do encontro com o Paço Rei ainda brilha na retina do adepto laranja que espera que repita, a exibição e o resultado, já nesta partida.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.